06/12/13 | Itabaiana é Notícia
Últimas Notícias :

NOSSO OBJETIVO É TRAZER NOTICIAS ATÉ VOÇÊ! AQUI VOÇÊ FICA BEM INFORMADO, TODOS OS DIAS... SEJAM BEM VINDOS!!

MURAL DE RECADOS

Cássio quer regras claras para concursos públicos


Pedido coletivo de vista adia a votação do projeto na Comissão de Constituição e Justiça do Senado                                                 



Ainda não foi desta vez que a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) votou o projeto de lei do Senado (PLS 74/2010) que estabelece regras gerais para concursos públicos realizados pela União. Na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, pedido de vista coletiva foi motivado por divergências em torno da obrigatoriedade de órgãos do governo federal nomearem ou contratarem os candidatos aprovados dentro do número de vagas previstos no edital e no prazo de validade do concurso.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) questionou se essa obrigação persistiria na hipótese de faltarem recursos orçamentários para contratação ou de mudança na política de governo, que, por meio de reforma administrativa, julgasse desnecessária a criação dos cargos previstos no concurso. E disse que a mudança do pólo de interesse ativo do concurso era inoportuna:

- O interesse que deve prevalecer é o da administração, jamais o do concurso - sustentou, ressalvando, entretanto, a necessidade de se estabelecerem regras claras que também respeitem as circunstâncias dos candidatos.

SOLUÇÃO - Depois de defender um maior amadurecimento da discussão, Cássio sugeriu uma solução mediana ao relator do PLS 74/2010, senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF). Em vez de garantir a nomeação de todos os aprovados nas vagas previstas, esse direito ficaria restrito àqueles já convocados para o curso de formação.

Rollemberg esclareceu que a medida proposta em seu parecer está amparada em jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que reconhece o direito subjetivo dos aprovados a nomeação nas vagas oferecidas no edital e dentro da validade do concurso.

Uma das principais inovações contidas no substitutivo ao PLS 74/2010 é proibir a realização de concurso público para formação de cadastro de reserva no serviço público federal. A proposta impede ainda a "oferta simbólica de vagas", definida como a abertura de concurso com número de vagas inferior a 5% dos postos já existentes no cargo ou emprego público federal.


Com Agência Senado

CURIOSIDADES FEMININAS:Segredos do orgasmo


Saiba o que novos estudos científicos dizem sobre o prazer

382764 title= No último dia 31 de julho, foi celebrado o Dia Internacional do Orgasmo. Muita gente bem que queria, mas não soube como comemorar. Em pleno século XXI, pós-queima de sutiãs, pós-divórcio e pós-liberação, o sexo prazeroso ainda é um mistério enorme, um autêntico bicho-de-sete-cabeças sobretudo para as mulheres. Uma entre quatro brasileiras não chega ao clímax com seu atual parceiro e 31% delas nunca sequer se tocaram na vida. São estatísticas que relevam uma grande falta de intimidade com a própria sexualidade, requisito principal para aprender como se chega lá. Mas médicos e cientistas do mundo inteiro estão fazendo pesquisas para entender melhor os segredos fisiológicos do clímax e garantir a todos o direito ao prazer.
O Projeto Sexualidade da Universidade de São Paulo realizou em 2005 uma pesquisa com sete mil pessoas de ambos os sexos. Os resultados foram curiosos, para não dizer impressionantes. Cerca de 26% das entrevistadas responderam não ter prazer com seus parceiros. "As mais jovens não chegam ao orgasmo por fatores emocionais advindos de uma criação mais rígida que condena o prazer sexual, ou por inexperiência. As mais velhas encontram dificuldades relacionadas a disfunções físicas", explica a sexóloga Carmita Abdo, que coordenou a pesquisa. No entanto, o mais alarmante é o dado que releva que 30% das entrevistadas jamais se masturbaram. Entre as outras, que se tocaram, todas experimentaram orgasmos. "Por incrível que pareça, isso ainda é um tabu. Quem não conhece o próprio corpo não pode saber onde sente ou não prazer", comenta a ginecologista Karen Abdala.
O processo do orgasmo é praticamente igual em homens e mulheres
Enquanto isso, na Europa, onde o quadro não é muito diferente mas pode-se investir três milhões de euros em estudos do gênero, o holandês Gert Holstege, chefe do departamento de anatomia da Universidade de Groningen, acompanhou a vida sexual de 12 homens e 20 mulheres entre 19 e 49 anos. Ele está usando a tecnologia da ressonância magnética para mapear o cérebro de seus voluntários e descobrir o caminho da cascata de sensações no corpo e na mente na hora do prazer.
Sua parafernália milionária, que pesa toneladas , investiga o córtex e dá, pela primeira vez, assinatura neurológica a uma pesquisa sobre o orgasmo. Ele descobriu que o seu processo no cérebro é praticamente igual em homens e mulheres, tendo como única diferença a duração cronológica. As mulheres se mantêm no ápice cerca de 10 a 30 segundos, ao passo que o homem fica em êxtase por 15 segundos, no máximo. A explicação, segundo Gert, é biológica: os homens têm de produzir o sêmen e as mulheres esperam para ‘aceitar' o sêmen. Se o orgasmo dela terminasse junto ou antes do dele, não haveria fecundação. Gert acredita também que o centro do prazer sexual no cérebro está ligado ao mecanismo da recompensa. Por exemplo, se estamos com fome e comemos uma boa comida, nos sentimos bem porque satisfizemos nossa necessidade de sobrevivência e, por isso, recebemos do cérebro um "prêmio" em boas sensações. Assim o órgão também interpreta o sexo, uma atitude positiva em prol da sobrevivência da espécie – portanto, outro "prêmio". É aí que a coisa começa a pular do campo neurológico para o antropológico.

COISAS QUE UMA MULHER DEVE SABER:Corrimento x secreção normal: aprenda a diferenciar


Ginecologista explica quando a calcinha molhada é sinal de que algo está errado

Corrimento x secreção normal: aprenda a diferenciar title=

Se você nunca fica com a calcinha seca, não se preocupe! Segundo o ginecologista Fernando Prado Ferreira, toda mulher produz uma secreção pelos órgãos genitais que tem a função de lubrificar o trato genital. “Essa secreção serve tanto para facilitar a relação sexual como para proteger o tecido de lesões. Toda mulher produz esse líquido”, explica. Aprenda a diferenciar o corrimento ruim da secreção normal:

Secreção normal
É um líquido bem fluído que tem, no máximo, uma consistência de clara de ovo. Não tem cheiro desagradável e deve ser incolor ou branco bem claro. Não provoca coceira, dor ou ardência. “Se a secreção se encaixar nesse descritivo, a mulher não precisa se preocupar. Não há necessidade de tratamento”, afirma o ginecologista. No período pré-ovulatório, que acontece no meio do ciclo menstrual, pode haver um aumento na quantidade dessa secreção, o que também é normal.
Corrimento
Se sua calcinha apresentar uma secreção branca, similar à aparência de leite talhado, ou até mesmo amarela, fique atenta! Outro indício é o cheio ruim. “O corrimento apresenta um odor mais forte, que pode até lembrar o cheiro de peixe podre”, diz Ferreira. Segundo o ginecologista esse corrimento surge quando há alguma infecção genital. Normalmente ele causa coceira ou ardência. O ginecologista vai diagnosticar qual o tipo de infecção – por fungo ou bactéria – e indicar o tratamento mais adequado, que pode ser com creme vaginal, antibiótico ou banho de assento. “Outra dica importante para evitar infecções é que a mulher deve limpar-se sempre de frente para trás e nunca o contrário para evitar transferir bactérias do ânus para a vagina”, explica Ferreira. Ainda segundo o especialista, a mulher deve se certificar com seu médico que o corrimento não é sexualmente transmissível, pois, nesse caso, o parceiro também precisará de tratamento.
Pode?
Segundo Ferreira, o uso de absorventes diários não é indicado porque podem causar alergia e abafam uma área úmida que tem facilidade de acumular bactérias. O sabonete íntimo não é necessário, mas não está proibido. “Para as mulheres que preferem usá-lo, duas ou três vezes na semana é o certo”, afirma.
Outra dica: Aprenda como guardar e lavar calcinhas e sutiãs!

Após cochilar no teclado do computador, funcionário de banco transfere milhões para conta errada; Confira

Após cochilar no teclado do computador, funcionário de banco transfere milhões para conta errada; Confira
O funcionário de um banco da Alemanha estava fazendo um pagamento de 64 euros (cerca de R$ 182) quando cochilou em cima do teclado do computador, com o dedo no número dois, e transferiu para a conta 222.222.222,22 euros, o equivalente a R$ 634 milhões, de acordo com informações do London Evening Standard.

O pagamento passou despercebido pelo funcionário e pela sua supervisora, que chegou a aprovar a transação, mas outro funcionário fez a correção.

A supervisora foi demitida pelo erro, mas um tribunal da Justiça do Trabalho da cidade de Hesse decidiu que a mulher de 48 anos, que trabalhava na agência desde 1986, deveria ter sido apenas repreendida e recontratada, pois não houve intenção "maliciosa" no ato. O jornal não informou se o funcionário que dormiu foi demitido.

Catador de lixo é encontrado morto em avançado estado de decomposição; VEJA

Catador de lixo é encontrado morto em avançado estado de decomposição; VEJA
O corpo do catador de lixo João Paulino da Silva, 68 anos, que estava desaparecido há mais de uma semana, foi encontrado morto, por volta das 16h30 de ontem (11) em um matagal nas proximidades do Alto do Bastos, município de Icó.

Alguns populares que transitavam pela localidade supracitada sentiram um forte cheiro e ao conferir sua origem, se depararam com o corpo do catador já em avançado estado de decomposição.

João residia na Rua C, conjunto Uberlândia, naquela cidade e segundo os seus vizinhos, o mesmo não era usuário de drogas tampouco tinha pratica de ingerir bebidas alcoólicas.

O delegado de polícia civil Marcos Sandro acredita que o homem possa ter sido vítima de homicídio, porém, não descarta a hipótese de morte por causas naturais. O corpo de João foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu para ser necropsiado. A polícia aguarda o laudo, que sairá em até 15 dias, para dá sequência às investigações.

BOMBA: "Furacão da CPI" é flagrada fazendo sexo em um hotel de luxo

BOMBA:
A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado que ficou conhecida como ‘Furacão da CPI’ depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet, ataca novamente.

O colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" recebeu um novo vídeo, com data de 5 de maio, que mostra Denise na piscina de um hotel com um rapaz. Apesar de estar em um lugar público — em cima de uma espreguiçadeira do Hotel Comfort, em Brasília —, ela fez sexo para quem quisesse ver.

Denise fica deitada, de costas, e o rapaz em cima dela. Ele olha para os lados e para cima, com medo de estar sendo observado. Quando o sexo termina, ele ajeita o biquíni dela e bebe um uísque tranquilamente.

E nem adianta dizer que não é Denise quem protagoniza as calientes cenas! A enorme tatuagem que ela traz do lado direito do bumbum aparece nas imagens.

Quem sabe assim a loura não consegue voltar à mídia? Afinal de contas, da outra vez que seu vídeo vazou, ela conseguiu estampar a capa da ‘Playboy’, em setembro do ano passado. E há indícios de que ela esteja na próxima edição do reality ‘A Fazenda’, da Record, que estreia no dia 23.
 
 http://i.imgur.com/79blAny.jpg

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

PARA MINHA LINDA MULHER

QUERO AGRADECER A DEUS POOR TER COLOCADO VOÇÊ NA MINHA VIDA, POIS AGORA EU POSSO DIZER QUE SOU UM HOMEM REALIZADO POR TER UMA MULHER IGUAL VOÇÊ!
  VOOOÇÊ ME COMPLETA!






DE SEU ESPOSO JOSINALDO QUE TANTO DE ADMIRA, TE QUER BEM E TE DESEJA MUIIIITO!

MEU AMOOOR!

 HOJE O DIA QUERO DEDICAR A UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE QUE ME FAZ MUIIITO FELIZ ACIMA DE TUDO O MEU MARIDO JOSINALDO FERREIRA!

PRA VOOÇÊ MEU AMOR COM CARINHO!


 



MEU AMOOOR!
 

Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,
mas ele sabia o que estava fazendo.
E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho,
trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você
expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,
dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir
o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto...
toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho,
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.

Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer
e desejar Feliz Dia dos Namorados...

Te amo! 






DE SUA ESPOSA ALESSANDRA QUE TANTO LHE AMA  E LHE QUER MUIIITO BEM!

PROMOÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS SEX SHOP


JORDANA SUELLEN, DO SEX SHOP, ESTARÁ SORTEADO HOJE UMA CESTA ERÓTICA, RECHEADA DE PRODUTOS SEXUAIS , UMA DAS CESTAS QUE SERÁ SORTEADA CONTÉM
TEM UMA COM UMA CALCINHA FRUTINHA, UM LUBRIFICANTE, UMA LAMINA, UM ESMALTE AFRODISÍACO, UM ANEL PENIANO DUAS BOLINHAS E UMA CANETA, E UM EXCITANTE.
E A OUTRA MAGNIFICA CESTA CONTERÁ UMA CALCINHA XERO, UMA LAMINA, DUAS BOLINHAS, UM ANESTESICO, UM ANEL PENIANO E UMA CANETA E CASO NÃO GOSTE DESSES PRODUTOS A JORDNA PODE PERSONALIZAR AO SEU GOSTO.
ENTÃO NÃO PERCA TEMPO, E VÁ LOGO NO SEX SHOP DA JORDANA SUELLEN FAZER SUAS COMPRINHAS E GARANTA SUA CESTA...SEU NAMORADO VAI ADORAR UMA SURPRESINHA PICANTE HEIN?

APROVEITE E DÊ MUITO PRAZER AO SEU PARCEIRO.....! DELÍCIA SEX SHOP!

ELA ENVIARÁ UM TORPEDO PARA A CLIENTE SORTEADA!

BJS..! E MUIIIITO PRAZER!


 

Total de visualizações de página


Copyright © 2013. Itabaiana é Notícia - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Burguês