Famosos fazem declarações picantes - Itabaiana é Notícia
Home » » Famosos fazem declarações picantes

Famosos fazem declarações picantes

Written By itabaiana noticia on quinta-feira, 20 de junho de 2013 | 07:12


declarações picantes

"Desde mocinha, acho uma delícia transar e transava sem constrangimento de dizer que aquela pessoa não era meu namorado. Tenho vivacidade sexual fora do normal. A despreocupação é que faz o sexo ficar bom. Tesão é inexplicável, não tem essa de que maturidade faz o sexo ficar melhor", revelou Susana Vieira à revista 'QUEM', em junho de 2013.

declarações picantes

"Eu trabalho duro e tomo muitas decisões todos os dias, então na intimidade eu prefiro ser a garota! Usar chicote ou corda é muito planejado. Você precisa parar e procurar a coisa. Eu prefiro que usem as mãos", revelou a cantora Rihanna à revista 'Rolling Stones', em 2011.





declarações picantes

"Odeio rapidinha! O próprio nome já diz tudo... É diminutivo e não curto diminutivos.... Sou bem intensa! Comigo, tem de ter dedicação", disse a apresentadora Ana Hickmann à revista 'Contigo', em 2012.

declarações picantes

"Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim", revelou Sandy em uma polêmica entrevista dada à revista 'Playboy', em 2011

declarações picantes

"Tenho a libido de um adolescente de 15 anos. Prefiro fazer sexo o tempo todo a sair de casa", revelou a atriz Megan Fox à revista 'FHM', em 2008
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Suporte : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Copyright © 2015. Itabaiana é Notícia - Todos os direitos reservados
Template Criado por : Dinho Andrade | A2 Comunicação Visual
Desenvolvido por: Dinho Andrade